domingo, 26 de julho de 2015

Sustentabilidade Ambiental é enfoque do Trilhas Urbanas do dia 3 de agosto


O Observatório das Metrópoles Núcleo UEM/Maringá, por meio do Proext Direito à Cidade, realiza nesta segunda-feira, 3 de agosto, às 8h, o TRilhas Urbanas no Parque Tarumã em Maringá. O objetivo é tratar sobre o princípio da Sustentabilidade Ambiental que está no Plano Diretor de Maringá. A aula de encerramento será na Capela São Bonifácio, com o Prof. Dr. Jorge Villalobos, cujas linhas de pesquisa incluem Análise Regional; Geografia Urbana; Geografia Ambiental.
Também compõem a agenda Sarandi e Presidente Castelo Branco. O objetivo - assim como os demais passeios já realizados no território da cidade polo (Maringá) - é analisar se a função social da cidade está ou não sendo cumprida. Confira a agenda:

AGOSTO
03 – Maringá/Parque Tarumã (manhã)
06 - Presidente Castelo Branco (manhã)
18 – Maringá/Escola Rural Delfim Moreira (tarde)
25 – Sarandi (manhã)

*A “trilha” prevista para o período da manhã, o horário de saída é às 8h e encerra às 11h30. No período da tarde é às 13h30 e o encerramento às 17h. O local de saída é em frente a agência da Caixa Econômica Federal, dentro do Câmpus Sede da UEM. Podem participar do projeto alunos, professores, servidores e a comunidade em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 30114287.


Nenhum comentário:

Postar um comentário