quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Diálogos: projeto integra comunidade acadêmica sobre produções externas







A RECENTE PRODUÇÃO IMOBILIÁRIA NO AGLOMERADO METROPOLITANO PAIÇANDU-MARINGÁ-SARANDI. NOVOS ARRANJOS. VELHA LÓGICA é o título da palestra que será ministrada no dia 14 de dezembro, às 19h, no auditório localizado no térreo do Bloco C-67 no câmpus sede, pela coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da UEM e pesquisadora do Núcleo Região Metropolitana de Maringá do Observatório das Metrópoles, Profa. Dra. Beatriz Fleury e Silva.

A palestra é uma síntese da tese de doutorado da pesquisadora e integra o primeiro evento do projeto denominado Diálogos. De iniciativa da coordenação acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da UEM, o objetivo é reunir a comunidade externa e acadêmica, para abrir um canal de conversa sobre a produção docente e discente que acontece fora da sala de aulaOs encontros serão realizados esporadicamente e, por meio da apresentação das produções e dos debates promovidos na ocasião, a pretensão é integrar todos os atores envolvidos nas áreas pertinentes.

O espaço também será utilizado pelos alunos para mostrarem o que fazem fora da sala, incluindo suas atividades extra-curriculares como música. No dia 14 de dezembro, por exemplo, antes da palestra, a banda Quarteto Base, composta por alunos do curso, promovem uma apresentação.

As inscrições para o primeiro encontro podem ser feitas, sem custo, nos dias 9,10 e 11 de dezembro, das 8h as 11h e das 14h as 17h, no Laboratório CEPEDOC - Depto de Arquitetura e Urbanismo (DAU) com a técnica Irene.Toda comunidade acadêmica da UEM e demais instituições de ensino podem se inscrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário