sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Encerra hoje coleta de dados da pesquisa sobre população em situação de rua em Maringá


Pesquisa em 2019 é a quinta consecutiva
O Observatório das Metrópoles Núcleo UEM/Maringá encerra hoje (01/11) a coleta de dados da 5ª edição consecutiva da pesquisa “A População em Situação de Rua em Maringá: Desconstruindo a Invisibilidade”. Os pesquisadores se reúnem às 18h30 na Praça Raposo Tavares e seguem sentido bairros até a madrugada de sábado em sete rotas distintas.
A partir da próxima segunda-feira inicia o processo de tabulação dos dados. A expectativa é que as informações sistematizadas e o relatório final comparativo (2015 a 2019) sejam apresentadas no final do mês de novembro durante Audiência Pública. O objetivo principal da investigação é identificar a quantidade e o perfil da população em situação de rua em Maringá.
A pesquisa “A População em Situação de Rua em Maringá: Desconstruindo a Invisibilidade” é uma iniciativa do Observatório das Metrópoles Núcleo Maringá em parceria com o Centro de Referência Especializado para População de Rua (Centro Pop Rua) e o curso de Serviço Social da UEM, com o apoio da Prefeitura de Maringá, Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SASC) e Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH) da UEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário