quarta-feira, 27 de maio de 2020

Observatório das Metrópoles Núcleo UEM/Maringá realiza Live em comemoração aos seus 15 anos





Na próxima quinta feira (04/6) as 15:00hs acontece a Live “15 Anos do Núcleo UEM/Maringá Observatório das Metrópoles: nossas pesquisas”, com a participação da professora Ana Lucia Rodrigues – atual coordenadora; professora Celene Tonella – próxima vice-coordenadora do Núcleo, que assumirá em meados de julho/agosto e da professora Fabiola Cordovil professora e pesquisadora do Núcleo,  que vão falar um pouco de suas trajetórias na implantação do Núcleo de Maringá e também sobre suas pesquisas em andamento.  Os eventos comemorativos começaram no dia quinze de maio com o lançamento do selo comemorativo, no dia vinte um, com a participação da professora Ana Lucia e do professor Luiz Cesar de Queiroz Ribeiro (UFRJ) coordenador Nacional,  foi realizado o evento que apresentou as trajetórias do Núcleo de Maringá e sua perspectivas e no dia 26 de maio os professores William Borges e Ricardo Töws falaram de suas trajetórias e das pesquisas que desenvolvem atualmente no Observatório.
Desde o inicio de maio o Núcleo de Maringá está passando por um processo de transição da coordenação do Núcleo. A professora Ana Lucia deixará a coordenação, e o professor William Borges, do departamento de Administração, assumirá a função, tendo como vice coordenadora a professora Celene Tonella do departamento de Ciência Sociais, ambos da UEM.
O Observatório das Metrópoles é uma rede de pesquisadores organizada no Brasil em dezesseis núcleos localizados em regiões metropolitanas brasileiras. Para os eventos serão convidados os pesquisadores, estagiários, bolsistas que atuaram ou passaram pelo Observatório. Acompanhe nossa Live pelos links:https://www.youtube.com/user/ObsMetropoles 


Nenhum comentário:

Postar um comentário